POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES.

Precisa trocar ou devolver suas peças? Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução.

 

A) - É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega de produto.                                                                                                                                        Se constatado algum defeito no produto entregue, o prazo da troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.

B) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja:sem terem sido lavadas, sem odores, sem etiquetas da MARCA E SEM TAGS, sem alterações.PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS/DEVOLUÇÕES.Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

C) Não fazemos trocas de MODELO apenas tamanho e cor ,dentro do prazo de 7 dias ( FRETE POR CONTA DO CLIENTE )

D) Caso a peça chegue pra gente apresentando defeito por mau uso, produto retorna ao cliente.O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDICIO DE USO.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a marca CHARMYLI MODAS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

E)TENÇÃOPara solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato através do Whatspp  (11)94051-6496e solicitar a troca, após a solicitação temos um prazo de ate 72hs para responder ,por favor aguradar.,O atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto.

 

 

1) NÃO TROCAMOS:

* Não trocamos modelo;

* Não trocamos peças de promoção;

* Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação e pelo mesmo modelo. Caso não tenha o mesmo modelo a cliente pode escolher outra peça no lugar, desde que seja da mesma coleção.

* Não trocamos após o uso ou lavagem.

* Não trocamos se a etiqueta de composição tiver sido rabiscado ou tirada da peça.
 

 

2) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO,COMO FAÇO?

 

Em caso de arrependimento de compra,  de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a o cupom no valor do produto ou estorno do valor integral desistência da compra, desde que o produto respeite as regras de devolução descritas abaixo.                                                                                  O pedido de devolucao deverá ser feito exclusivamente pelo WhatsApp através do (11)94051-6496.Os custos de envio do produto ficam por conta do cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento: A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Lembrando que compras feitas pelo cartão de crédito em mais de 3x o juros da devolução é por conta do cliente de acordo com a forma que ele realizou a compra.

- Cartão de Crédito:

- Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido;

- Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;

-Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CUSTO DO FRETE NA TROCA

- Em caso de defeito o frete será pago pela loja (ida e volta via pac );

- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente (ida e volta via pac);

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (11) 94051-6496